segunda-feira, 29 de março de 2010

PIADAS

O menininho entra de repente no quarto dos pais e flagra a mamãe deitada por cima do papai.
— Mãe? O que é que você tá fazendo?
— Ah, querido... Bem... É que seu pai está muito gordo e eu estou retirando todo ar que está dentro dele...
— Não adianta, mãe... Depois a vizinha vai encher ele de novo, soprando no canudinho...


Dois amigos conversam no bar. Um deles tinha acabado de entrar na faculdade e começa a esnobar:
—Você  sabe quem foi João Goulart?
— Não sei, não...
— E Aristóteles, você sabe quem foi?
— Nem imagino...
— Você sabe quem foi Mulamba Wa Kadima?
— Não sei, cara! Pô, não enche o saco!
— Você é muito burro, meu! Isso que dá não estudar...
— Pois é... — concorda o amigo. — E eu, posso te fazer uma pergunta?
— Claro! — responde o sabichão, convicto. — Pode perguntar o que quiser!
— Você sabe quem é João Mata-Leão?
— João Mata-Leão? — exclama ele. — Nunca ouvi falar... Quem é?
— É o cara que come a sua namorada enquanto você tá estudando! 

Comandante Joaquim! Estou a avistar uma tropa que se encaminha
diretamente ao nosso forte!
— São amigos ou inimigos, sentinela Manuel?
— Olha, eu acho que são amigos, comandante! Vêm todos juntos...

Um jovem fazendeiro viajava com uma carreta cheia de milho quando,
em um momento de descuido, a carreta virou. Logo depois do acidente, aparece uma linda garota,
que morava na região e ouviu o barulho.
— Olá! Você se machucou?
— Não... Estou bem! — disse ele, abrindo a porta do caminhão. — O problema agora vai ser desvirar a
carreta!
— Ah, não se preocupe! Esquece um pouco disso, vem almoçar na minha casa e depois eu arrumo gente pra
te ajudar!
— Ah, não sei — diz ele, apreensivo — É muita bondade sua, mas acho que meu pai não iria gostar se eu
fizesse isso.
— Ah, deixa disso, vai? Vamos comigo!
— Bom, tudo bem! — disse ele, não resistindo às tentações da moça — Mas eu tenho certeza que meu pai
não vai gostar...
E
la não entendeu nada, mas levou o novo amigo pra casa dela. Lá eles comeram e a garota se ofereceu
de sobremesa. O garoto, novamente titubeou, mas não resistiu. Depois ela queria mais, porém agora ele
teve que negar:
— Olha, moça! Estou adorando tudo isso, mas infelizmente vou ter que ir! Meu pai deve estar furioso
comigo!
Ela, inconformada com a atitude dele, esbravejou:
— Assim não dá! Chega de falar do seu pai! Afinal, onde está ele?
— Ah, ele ficou debaixo da carreta!

Depois de uma semana de viagem à trabalho para outro estado, a mulher envia o seguinte telegrama ao marido:
- Por favor, envie os papéis para o divórcio. Encontrei um companheiro que possui as mesmas características do novo Corolla!
O marido não entendeu direito, pegou o telefone e ligou pra concessionária:
- O novo Corolla - informou o vendedor - é mais comprido, mais potente, mais largo, mais rápido na subida e não bebe muito!
Uma semana depois a mulher recebe um envelope:
- Aqui vão os papéis para o divórcio. Encontrei uma companheira com as mesmas características da nova Cherokee.
Curiosa, a mulher liga para uma concessionária:
- Além da manutenção mais barata, a nova Cherokee é mais resistente, suporta mais peso, tem lubrificação automática, um design muito mais bonito e aceita engate na traseira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário