quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Piadas

O professor explicou:
-Médico tem que aprender 2 coisas: prestar muita atençao e não ter nenhum pouco de nojo. Vamos ao teste, para ver qual de vocês tem essas qualidades.
Trouxeram um cadaver e o professor enfiou o dedo no toba do morto, lambeu e mandou todos fazerem o mesmo. Os alunos se entreolharam, fizeram cara de nojo, mas acabaram fazendo o mesmo. Depois que todos terminaram o professor falou:
-Ótimo! Nojo vocês não tem mesmo...Agora so falta atençao, pois eu enfiei um dedo, e lambi o outro.

Jõaozinho tava indo beber um copo de água a noite e ouviu sua mãe nua dizendo pro seu pai:
--VAI MEU TESÃO EU QUERO UM BEBE,EU QUERO UM BEBE

Sete meses depois sua mãe estava barriguda e Jõaoinho perguntou:
-Mãe porque estás tão gorda?
--Não estou gorda,estou gravida,vou ter um bebe
Ao escutar isto Jõaozinho correu pra sala ,tirou toda a roupa , ficou peladão começo a grita pro pai dele:
-VAI MEU TESÃO!EU QUERO UMA BICICLETA,EU KERO UMA BICICLETA!!

O homem se relaciona na internet com uma mulher e logo se encontram e começam a conversar.
De repente a mulher faz uma careta e diz:
-Cara preciso mijar!Vou ali atrás da moita!
Ele assustado:
-Tá bom, te espero aqui!
De repente, o homem olha no relógio e vê que passaram-se horas.Ele vai até a moita e pensa:
-Eu vo dá uma pegada nela!
De repente ele passa mão na bunda da mulher e sente um negócio reto e grosso.
Logo ele pergunta:
-Uau!Você mudou de sexo?
Ela responde:
-Não!Mudei de idéia, decidi fazer cocô!

Sherlock Holmes e o doutor Watson vão acampar. Após um bom jantar e uma garrafa de vinho, entram nos sacos de dormir e caem no sono.
Algumas horas depois, Holmes acorda e sacode o amigo.
_"Watson, olhe para o céu estrelado. O que você deduz disso?".
Depois de ponderar um pouco, Watson diz:
"Bem, astronomicamente, estimo que existam milhões de galáxias e potencialmente bilhões de planetas. Astrologicamente, posso dizer que Saturno está em Câncer. Também dá para supor, pela posição das estrelas, que são cerca de 3h15 da madrugada… O que você me diz, Holmes?".
Sherlock responde: "Elementar, Watson, seu idiota! Alguém roubou nossa barraca!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário