quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Significado de alguns logotipos de empresas


PEUGEOT:

O leão em pé é o simbolo do Franco-Condado,
região de origem da montadora.


AGIP:


As 6 patas do cão somam 4 rodas do carro e 2
pernas do motorista.Verdade.






LACOSTE:


Crocodilo era o apelido do aguerrido tenista René
Lacoste,criador da marca.




MOTOROLA:


O "M" mirando pra cima é um símbolo da permanente
busca da liderança.



YAMAHA:


São 3 diapasões(instrumentos de afinação),pela origem
musical da marca.




ATARI:


O fundador americano curtia tanto o Japão que se 
inspirou no monte Fuji pra criar o logo.




CARREFOUR:

Tem quem nunca tenha enxergado o "C" subliminar entre
as cores da bandeira da França.





  FERRARI:


 O cavalo originalmente era o símbolo de um piloto italiano
  herói de guerra.



MITSUBISHI:


Em japônes significa literalmente "3 losangos" ,representantes da 
marca.




NIKE:


Não são as "asas da vitória"(e nem o chifre do demo) ,mas um símbolo abstrato,
escolhidoem concurso.

Um comentário:

  1. Eu acho que estes crentes fanaticos e idiotas nao passam de um bando de atoas sem o que fazer,pois veem subliminares em absolutamente tudo.Em filmes,desenhos,marcas principalmente as famosas. Nao conseguem ver que as pessoas trabalham a vida inteira pra terem reconhecimento e ai vem esse bando de otarios, pregucosos e invejosos inventando um monte de baboseira e o pior e que tem tantos idiotas que acreditam.E e muito triste ver que nosso proximo e desse jeito... Querendo queimar literalmente o filme e desenho dos outros.So por falta de competencia.

    ResponderExcluir