
Só mesmo um bichinho sem noção desses pra cair numa pegadinha tão antiga dessas...
Essa lista é para todos os apaixonados por 4 rodas:
VW Kombi (56 anos) - A Kombi é um case mundial que, sem medo de errar, nunca será ultrapassado. Afinal, há mais de meio éculo a van é fabricada no Brasil, único país em que o modelo continua
Fiat Mille (25 anos) – Primeiro carro mundial da Fiat, o compacto chegou ao Brasil em 1984 (modelo 1985) chamado Uno. Com design criado pelo conceituado italiano Giorgetto Giugiaro, o modelo de linhas retas revolucionou o mercado ao entregar um amplo espaço interno, apesar do tamanho reduzido. Em 1998 foi rebatizado de Mille, quando passou a ser oferecido apenas com motor 1.0, e continua praticamente o mesmo carro desde o lançamento. Fenômeno de mercado é o terceiro modelo mais vendido do país.
Chevrolet S10 (14 anos) – Veterana da linha da Chevrolet, a picape média S10 foi lançada em 1995 apenas com motor
Chevrolet Blazer (14 anos) – Lançada também em 1995, mas já como modelo
Chevrolet Classic (13 anos) – Continua praticamente o mesmo carro que foi lançado em 1996, na época chamado de Corsa Sedan. Com a chegada da segunda geração do Corsa, em 2002, o modelo foi rebatizado de Classic e passou a ser o sedã mais barato da Chevrolet, vendido apenas com acabamento simples e motor de
Fiat Palio (13 anos) – Apresentado mundialmente em 1996, nas versões três e cinco portas, trouxe um design arredondado, bem diferente do antecessor Uno, que ele substituiu em vários países. No Brasil, porém, os dois modelos passaram a coexistir. Apesar de estar na quarta geração, o hatch usa a mesma plataforma de 13 anos atrás, o que não o impede de ocupar a segunda posição entre os carros mais vendidos no Brasil.
Opinião do capitão:Pena que não fabricam mais o Fiat 147...rsrsrsrsrsrs
Engana-se quem pensa que vai ser fácil entrar na casa, dessa vez as inscrições serão diferentes, nada dessa coisa de ter que fazer um blog, onde acaba todo mundo sabendo com quem vai concorrer, e convenhamos que sair pedindo votos é um tanto quanto chato e cansativo. As inscrições começam em julho deste ano, a cada mês 50 particpantes serão escolhidos para a “cadeira-elétrica”, e assim vão indo as eliminatórias. Récorde de prêmios, e com certeza de inscrições também.